As prisões ocorreram nesta sexta-feira (27). Além da mãe e filha, foram presos um homem por roubar um posto de combustível e mais outra mulher também por crime de roubo.
As quatro mulheres foram presas por venderem crack em um imóvel que servia para venda e consumo de drogas, tal como a cracolândia. As prisões ocorreram nesta quarta (10) nos bairros Promorar e Bela Vista, zona Sul de Teresina.
O fato ocorreu durante a “Operação Saturação”. Com ele ainda foi apreendido uma motocicleta.
A mãe e a filha comandavam a boca de fumo e vendiam crack no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina. Elas foram presas na noite desta quinta-feira (20).
Segundo o delegado João Filipe Leite, ela é suspeita de integrar uma facção criminosa cearense
Ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto.
O DENARC reitera a importância das mesmas no combate à criminalidade e informa o WhatsApp (86) 3216-5281 para a realização de denúncias
A PM apreendeu 1 revólver calibre 38, 3 munições intactas calibre 38, 50 gramas de crack, 1 celular, 103 gramas de cocaína e 360 gramas de maconha
Durante a operação foram apreendidos uma grande quantidade de dinheiro trocado que estava em uma das residências
De acordo com o DENARC as investigações iniciaram após denúncias anônimas feitas pela população
O indivíduo alegou ter supostamente cometido o crime em Porto Velho (RO) no ano de 2002.
A ação ocorreu através da PRF, em parceria com o Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar.
A suspeita J.F.C foi presa e conduzida a Sede da Depre e está à disposição da Justiça. Ela foi autuada por tráfico de drogas.
O alvo era o marido da presa, que tem envolvimento com uma facção criminosa, agia com bastante violência e era temido na região.
Os dois foram conduzidos até a Depre onde foram presos em flagrante.
Foi dada ordem de parada ao veículo, a qual foi desobedecida. Durante a tentativa de fuga, os ocupantes jogaram três tabletes de crack pelas janelas do veículo
A droga foi encontrada em uma das mochilas que estava em poder da mulher, identificada pelas iniciais A. C. de S. R
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"
Todos os conduzidos foram autuados em flagrante delito na sede da DEPRE, sendo encaminhados posteriormente à Central de Flagrantes de Teresina.
Duas pessoas foram presas, sendo uma mulher, M.B.L, de 27 anos, e um homem,F. das C. B do N, 54 anos, que já havia sido preso em 2018 por tráfico de drogas.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Fragrantes de Teresina.
Durante as buscas, os policiais encontraram e apreenderam substâncias assemelhadas à crack e cocaína e outras pessoas foram flagradas consumindo drogas no interior da residência.
Com ela foram encontrados 209 pedras de crack enroladas em plásticos, além de uma pequena porção de cocaína.
A Operação Piauí Seguro já prendeu 23 pessoas nas últimas 24 horas
A Operação é uma integração com a Polícia Civil e Militar.